16 março, 2011

Nova parceria+Mimos=Espelho Mágicos

Boom meninass,como o titulo ja diz consegui uma parceria com a loja Espelhos Mágicos
 A dona desse lojinha é a Andressa.Ela é supper atenciosa,sempre responde as nossas dúvidas o mais rapido possivel..Resumindo,ela é super comfiavel e vale muuito a pena acessar o site dela.Vocês irão gostar e muuito =)
A gente combinou de fazer um sorteio juntas então ela me mandou alguns acessórios para mim sortear(irei comprar algumas makes para acrescentar ao sorteio)..Ela me mandou a caixinha dia 14/03/11 por PAC e ela chegou a tarde lá pelas 16:15 do dia 16/03/11 =D
As coisinhas chegaram intactas,muuito bem embaladinhas,e o principall,com dois presentinhos surpresaa *---*
Então devo parar de enrolação e mostrar logo as fotinhas néah? 


                              As coisinhas chegaram nessa caixinhaa *0*
                      Veio tudo muiito embaladinho como vocês mesmo podem ver =)
                                       
                              Prêmios do sorteio e alguns mimos que ela me enviouu
 Os prêmios do sorteio estão nessa caixinha que eu nãoo vou mostrar o que é pq estarei comprando mais algumas coisinhas para sortear viu?
                Ela me mandou uma cartinha muuito fofa..A sua letra é linda Andressaa =D
 Ganhei 2 mimos.Um porta batom feito a mão rosa e um batom da MAC.Estou em love com eles.Amei o batom Andressa.Ele é muuito lindooo.Muuito obrigadaa kk
 Olha que embalagem mais fofa gentee!É um sonho de várias meninas,naum é mesmoo?
O porta batom é um pink bem forte mais em uma das fotos ele parece ser laranja,mais naum é ta bom?Muuito fofo néah?


 Ela tbm me mandou um folder dos novos batons da Maybelline pra eu ver as cores..Em breve pretendo estarei comprando algunss *---*
 Aqui estão os prêmios do sorteioo que eu naum vou mostrar porque sou malvadaa kk' Brincadeira meninass.Eu ja falei o motivoo lá no começo do postt
 Entaum é isso meninass,espero que vocês tenham gostado dos mimos que eu ganhei e da minha mais nova parceiraa..Gentem acessem o site dela que esta lá em cimaa.Ela é suuper confiavell.As coisinhas chegam tudo muuito bem embaladinhas..
Naum se esqueçam de se inscrever lá no meu canal hein?
Beijos a todoss =*

Essa é uma imagem do meu novo blog =D
Por favor,sigam aquele blog lá que logo logo estarei excluindo este daqui pois é muito ruim escrever nos dois...E o outro está bem mais completo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário