10 abril, 2011

Comprinhas no Paraguay

Olá meninass!Hoje eu vim aqui pra falar de umas comprinhas que eu fiz lá no Paraguay *-*
Boom,dia 9/04(ontem) o meu namorado me ligou perguntando se eu queria ir junto com eles porque os pais dele iam ir..E eu claro,fui junto =P Levei comigo 50 reias e fiz a festaaa kkkkk' 
Gente,aqueles 50tão renderam hein?Comprei 19 coisinhas megaa fofass e lindas <3 Adorei ter ido pra lá e to pretendendo ir de novo com os meus pais depois do meu aniversário pois irei ter mais $dimdim$..Ai eu vou deitar e rolar shaushaushau Agora vamos ao que interessa..

Em breve estarei postando o video das comprinhas meninas.Então fiquem ligadas =)  Se quiserem que eu faça resenha,swatch de algum produto é só pedir viu?
Essa é uma imagem do meu novo blog =D
Por favor,sigam aquele blog lá que logo logo estarei excluindo este daqui pois é muito ruim escrever nos dois...E o outro está bem mais completo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário