12 agosto, 2011

Eu e Willian *---*

Oi meninass vim aqui mostrar umas fotinhas minhas com o meu amor o ♥Willian♥
A gente começou a namorar dia 11/09/2010..Ontemm completou 11 meses que a gente ta juntooo *--*
E espero que fiquemos junto pro resto de nossas vidas..Eu te amo bebe


Domingo com ele na pracinha =)
                                                   Sábadoo churrasco com a galerinhaa *--*

                                                                       Meu lindoo ♥
E pra finalizar..Festa Conrado e Aleksandroo *--*
A melhor de todas <3

Então é isso meninass.Espero que tenham gostadooo =)
Não se esqueçam de dar uma olhadinha na lojinha:borboletacomglitter.loja2.com.br
Beijos pessoal =*
                       










Essa é uma imagem do meu novo blog =D
Por favor,sigam aquele blog lá que logo logo estarei excluindo este daqui pois é muito ruim escrever nos dois...E o outro está bem mais completo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário