18 dezembro, 2011

Produtos Océane Femme

OBS:esse post está no meu outro blog.Entre nele clicando AQUI.E neste blog citado estará mais completo.


Olá meninas hoje vim aqui pra mostrar as canetas que a minha parceira Océane Femme me enviou recentemente!Ela me enviou as famosas canetas hidratante de cutícula e a removedora de esmalte!Boom,vamos lá a descrição delas!!

Caneta Hidratante de Cutícula:
 Océanne Femme diz:Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


Minha opinião:Achei ela super prática e eficiente.Eu consegui ver resultado na primeira passada.Ela realmente hidrata!Adoreii.É só vc rodar a base na bundinha da caneta que o produto sai no pincel.Gostei bastante!



Caneta Removedora de Esmalte:
Océanne Femme diz:se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

Minha opinião:eu gostei bastante dessa caneta apesar que,no começo,eu me confundi um pouco com ela (rsrs) mas ela é muito boa pra retirar o excesso de esmalte nos cantos da unha deixando-as impecaáveis #adoroh! Ela facilita e muito as nossas vidas.

Então é isso meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário