22 abril, 2011

Mais 2 selinhos para o blog+Nova parceria *--*

Oii de novoo meninas queria pedir miil desculpass por sempre demorar pra fazer novos videoss >.<
É que to muuito enroladaa com uns negócioss ai.Mas prometo tentar normalizar e fazer pelo menos 2 videos por semana..Mais vamos ao que interesa..Hoje ganhei mais 2 selinhos por indicação da Nalvaa(amigahh) *-------* Muuitoo obrigada viu amigahh?






Muuito fofoss 
*---*







          Boom,pra continuar com os selinhos tenho que responder algumas perguntinhas:

Nome:Luana Alonso
Uma música:ihh me pegou!!Amo vários tipos de músicas <3
Uma estação do ano:Verãoo
Um seriado:Sobrenatural(Supernatural)
Uma frase ou palavra mais dita por você:Aiii meu deus kkkk'
O que achou dos selos:Muuito lindoss e fofoss.Adoreii *-----------*

Tenho que indicar alguns blogs:

Ahh meninass consegui mais uma parceriaa *-------*

Foi com a Loja Meta Digital o dono da lojinha é o Eudes.Ele é mega atencioso,confiavell e faz de tudo para o bom atendimento de seus clientess =)
Não deixem de conferir em meninas e meninos?Beijos da Luh pra vocês =*

 










Essa é uma imagem do meu novo blog =D
Por favor,sigam aquele blog lá que logo logo estarei excluindo este daqui pois é muito ruim escrever nos dois...E o outro está bem mais completo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário