22 abril, 2011

Primeiro selinho do blog *---*

Olá meninas e meninos hoje vim aqui mega feliz pois meu blog ganhou seu primeiro selinho!A pessoa que indicou meu blog foi a minha queridissima amiga Nalva =) Brigada viu migah?
Para continuar com o delinho eu preciso escrever 7 coisas curiosas sobre mim,então vamos lá:

*Quando estou muito feliz começo a dançar no meu quarto ouvindo música kkk'
 

*Sou fanática por escrita.Adoro escrever coisas do meu interesse(ex:diário,caderno de receitas,anotações e outros)
 

*Ja cai do varal quando era criança entre muitos outros tombos engraçados e estranhos kkkk'
 

*Sou mega desastrada >.<
 

*Dificilmente irão me ver triste.Sou uma pessoa com amor a vida por isso aproveito-a ao máximo pois não sei o que me espera no futuro
 

*Sou muito enjoada pra comida..Tem pessoas que dissem que é frescura,mas é o meu jeitoo =D
 

*Aprendo as coisas facilmente,claro as coisas que me interessam,porque se for algo que não me agrada muitoo kkk' Posso até fazer mas sou bem melhor quando faço com vontade xD
Sou muuiito preguiçosa pra certas coisas kkk'

Tenho que indicar alguns blogs pra ganhar o selinho   

          

*www.meubaudecosmeticos.blogspot.com            
*www.makecomluana.blogspot.com
*www.divasmaqueadas.blogspot.com

                     Entao é isso meninas até a próxima =*
Essa é uma imagem do meu novo blog =D
Por favor,sigam aquele blog lá que logo logo estarei excluindo este daqui pois é muito ruim escrever nos dois...E o outro está bem mais completo!!                           
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário