02 maio, 2011

Eu quero a The Colossal da Maybeline *--*



                   Olá meninas(os) eu quero essa máscaraaa #sonhodeconsumo
Olha o que a marca MAYBELINE diz dessa mascaraaa:
*Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações.Somente com a versão lavavell
Até hoje não vi uma blogueira falar mal dessa máscara.Ela é tudo de boom.Mas infelizmente aqui na minha cidade não vendeee =/ Buuaa vou chorar
Fazer o que neh?É a vida kkk
Mas se um dia eu comprar ou ganhar kk eu faço resenhaa do que eu achei viu gente
                                              
   Beijos =*


          
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essa é uma imagem do meu novo blog =D
Por favor,sigam aquele blog lá que logo logo estarei excluindo este daqui pois é muito ruim escrever nos dois...E o outro está bem mais completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário