15 maio, 2011

Recadinhooo

Olá meninas.Tudo bem com vocês?Hoje vim aqui pra falar o porque da minha enorme sumidaa pelo blog e pelo Youtubee.Boom primeiramente foi pq perdi o cabo USB da minha camera e não achei outro igual =/ Ai estou procurando um cartão de memória que entre o Micro SD não sei se vocês ja viram...Boom em segundo foi porque estou me organizando ainda pra fazer tudo direitinho e não prometer nada que não posso cumprir e tals!Se é que vocês me entendem neh? =) 
Espero achar logo uma memória ou o cabo USB pra poder gravar varios videos pra vocês =D Se eu me organizar logo alguns dos videos que irão rolar esse mês de Maio são:
*Comprinhas de Abril! (Pedidos por varias meninas do YT,porque assm como eu,adoramos ver video de comprinhas não é meninass?:
*Parceria com a LineaVitta que eu consegui no começo do mês de abril só que por mais que eu tentase o YT não aceitava nenhum video da parceria =/ Peço mil desculpas ao site LineaVitta por ainda não ter postado o video dos produtinhos que eles me mandaram.Mas em breve vou estar fazendo o video de novoo e fazendo resenhas das máscaras que eles me mandaram ok?
*Comprinha que eu fiz no site da Menina Batom,ela chegou semana passada(sim,vou deixa vocês curiosas pra saber o que eu comprei kkk)#Malvada
*Comprinhas que eu fiz na Lojinha da Nalva.Acho que praticamente todo mundo conhece ela lá no Youtube..Ela tem uma lojinha no orkut =)
*E vou tentar fazer alguns looks pra vocêss(muuitas meninas me pedemm)Vou comprar um espelho com aumento o mais rápido possivel pra fazer vários tutoriais legais pra você ok meninas?
Então é isso,espero que tenham gostado do post de hojee.Não se esqueçam de comentar hein?E se gostar me segue vai?kkk          
                                           Beijos =* 



Essa é uma imagem do meu novo blog =D
Por favor,sigam aquele blog lá que logo logo estarei excluindo este daqui pois é muito ruim escrever nos dois...E o outro está bem mais completo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário